sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SEPARAR!


Tem muitas pessoas me perguntando sobre eu ter mudado nos meus orkuts, de casada para solteira (rs), como meus fãs sempre tiveram respostas minhas para tudo, resolví escrever alguma coisa que fizesse com que todos entendessem! Mas peço, depois disso não me perguntem mais nada ok? rs

Separar dá uma sensação de alívio é uma renovação, mas... não estou começando uma vida (UHÚÚ)! Não estou no momento de celebrar. Estou recolhida no meu canto. Não estou procurando nada (só estou procurando ficar em cima das minhas próprias pernas). As coisas mudam, se transformam, ou vc fica parada (paralisada) fingindo que está vivendo alguma coisa, ou vc transforma aquilo , numa outra coisa, que é a separação! Se é fácil? NÃO... NÃO É!
Eu não tenho espaço para outro relacionamento (ainda) e acho muito difícil alguém interferir nesta minha real vontade. Agora estou fechadíssima para qualquer coisa. Não quero nada, só ficar comigo, trabalhar, produzir, entrar em estúdio, cantar, me curar!MÚSICA, MÚSICA, MÚSICA! As vezes vou me arrastando para um show, com um cansaço emocional enorme, mas quando chego lá no palco, que encontro com "minha banda", com os músicos, com o público,com a música e todo seu processo, com os amigos, a energia é SURREAL, me dá uma alegria, um despudor, uma sensação de que posso tudo! E NAO É QUE POSSO! RS

Sou melancólica, me entristeço, me envolvo com um fim como se tivesse me envolvendo com um começo! Se alguem falar que não deu certo (NÃO ENTENDO). DEU CERTO POR ALGUNS BONS ANOS!
FAÇO DAS PALAVRAS DE CLAUDIA RAIA AS MINHAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário