domingo, 12 de dezembro de 2010

CORRENTES -PE

Acabei de chegar em casa, mas... não podia descansar sem antes passar aqui para dizer que só posso agradecer o carinho como nossos fãs nos receberam em correntes -pe! Que energia, que alegria, quantas canções relembradas! Eu fiquei fã de vcs! Espero voltar mais vezes a essa terrinha lindaaaaa! obrigada por cantarem todas as canções conosco! foi um luxoooooo! Logo postarei a fotos! amei... amei... ameiii! A festa foi linda! Forrozão tocou até o dia clarear! adórooo!

Agradeço tbm aos organizadores da festa Milttynho e Cristiano Brandão e ao site WWW.CANALCORRENTES.COM.BR




2 comentários:

  1. Hoo a Gente Do SITE Canalcorrentes.com.br Agradecem a Voo6 Gente Ella Naoo Esta Metindo Naoo Foii Até o Dia Clarea Msm Contamos e Se Animamos Com Forrozão das Antigas Ana lôbo Vooc Desde Agora e Minha Melhor Vocalista de Pernambuco Veyy Vooc e Animada Topadah So Tenho a Agradecerem a Vooc Todos Bijos Espero qê Voo6 Voltem MsM Tô Morrendo De Saudades

    ResponderExcluir
  2. ALAN... TO QUERENDO SABER QUANDO VÃO ATUALIZAR O SITE! PARA QUE EU POSSA POSTAR AS FOTOS AQUI NO MEU BLOG!! TOCAMOS ATE CLAREARRRRR O SOLLLLL NA CARAAA! RS.... ADÓROOO QUANDO É ASSIM!OBRIGADA!

    ResponderExcluir