quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

celebrar!

Hj digo que valeu a pena trabalhar todos os meses do ano, valeu a pena comer muito, comer pouco, valeu a pena viver em baixo das asas de alguém e deixar alguém viver em baixo da minha, valeu a pena errar, valeu a pena procurar, buscar, amar, me sujar, me limpar, valeu a pena ser "bem vinda", valeu a pena conseguir ver, nadar, sentir o cheiro da comida de mainha, valeu a pena chorar pelas coisas que verdadeiramente importaram não só p mim, valeu a pena lutar para ter sussego, valeu a pena encontrar amigos, reencontar e fazer novos amigos, valeu a pena produzir, ensaiar, vibrar, sentir, salvar, carregar, ajudar, alimentar, zelar, valeu a pena me iludir, valeu a pena me ferir, valeu a pena decidir e resolver, valeu a pena refazer, crescer, emagrecer e saber que não sou mais uma menininha de 17 anos (então peço que ninguem me exija isso), valeu a pena viajar, cortar o cordão umbilical, os cabelos, valeu a pena mudar as roupas, valeu a pena passar noites em claro anciosa, pensar em ligar ou não, valeu a pena me arrepender, valeu a pena receber, esclarecer, me esconder, valeu a pena saber que ainda me AMO! ENTÃO 1 VEZ NO ANO VALEU A PENA CELEBRAR POR TUDO ISSO JUNTO!

2 comentários:

  1. Prima amei esse texto,otimas falas,e tenho certeza que nesses novos amigos feitos no ano de 2010 estamos incluidos, eu estava pensando aqui desde po dia 26/07/2010 que começamos essa parceria,parece que faz mais tempo ,estivemos juntos esse ano,estaremos no proximo e sempre sempre,te desejo toda felicidade do mundo sucesso tudo de melhor,vc merece vc e chique,feliz ano novo sao os votos do seu primo mais dermantelado da terra (Rodrigo pancadao)

    ResponderExcluir
  2. pancadãoooooo meu queriadooooooo... realmente parece que faz "uma data" que nos conhecemos... digo que a elgria que me trazem é muitoo boa... feliz vida para todos nós... mais docura e mais juízooo na cabeça doS DESMANTELADOS!

    ResponderExcluir