sábado, 25 de dezembro de 2010

NATAL!

Pois é, forrozão nos deu folga!!! Então depois de 12 anos, passei o natal com minha família e amigos, pq todos os outros anos estava cantando!! E eu só tenho agradecer todas as ligações e presentes!


A MARCA SOMEDAY E A PRODUÇÃO DE ANA BRÍGIDA (SEM O GÔRRO CLARO)! RS



A MARCA É SOMEDAY



Sapatos VIA UNO!



A MARCA É SOMEDAY





VIA UNO


Mamis e eu (a marca é SOMEDAY)!




Mainha





Minha tia Katia LÔBO




Minha tia Sheila LÔBO




Katinhaaaa





Welington , eu e Vanessa LÔBO




Dinha e eu




Meu tio Felipe BRAGA (dançando roberto carlos comigo)! Eu adoreiiii!



A familia estava numa felicidade só!






Amo ele do jeitinho que ele é! cada um no seu quadrado!




Eu e Livoca (eita muié bonita)!






A pequena sophia (queria pq queria tirar foto assim)! rs






Eu e meu tio (caladão), Nêno. Adorooo ele! Meu papai noel!




Ela queria colocar o gôrro em mim!





Depois que conseguiu, ela queria me contar um segredo!





Pronto sophia...kkkkkkkkkkkk (uma graça)!





Uma parte dos amigos!






Um casal que adóroo, ítala e daniel!




Outro casal que adóro. Berta e Mêcedão!





TrOMBONISTA!




Na mira de quem está com a máquina!




Sandrelyy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário