sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

AGRADECIMENTO!

Neste ano só tenho a agradecer, a todos os meus fãs que fizeram tantas coisas bacanas para mim, que foram aos nossos shows, que compartilharam conosco cada momento! Agradecer a minha equipe A pessoas especiais que fazem com que nós permanecamos vivos e com energia . Então aí vai: ANA BRIGIDA (personal stylist), WALL (pointdabalada.com.br), a Leticia, Talyta, Jordana, Luana Calheiros, Allan de correntes - PE, a equipe desmantelo ( fãs e amigOs incondicionais), a Matheus, Neto de Sá e Wall novamente rs (que cuidam da parte de marketing do forrozão e da minha parte pessoal da net/ blog/twitter/orkuts/site), a Berta Flash, a Célio (que esteve presente em nosso 1 dvd), a todos que acompanham meu trabalho pelas comunidades da banda forrozão das antigas e pelos pefis! A todos os meus fãs e amigos obrigada!



































































8 comentários:

  1. Prima mais,um ano que se foi,que massa!ter vcs la conosco,passando revellion juntos,quem diria,que uns doidos como nos,poderiamos oferecer uma amizade tao sinsera, verdadeira,carinhosa e amigavel,sao nos pequenos gestos que conhecemos quem esta ao nosso redor! satisfaçao enorme ter vc e as meninas la com agente.Vc chegou assim,de uma forma explendida,conquistou geral,é seu jeito de ser,isso faz vc ser o que é,especial,prima feliz ano novo e continua assim adoro vc do fundaoooo do meu coraçao,xerao xerao xerao,Rodrigo pancadao.

    ResponderExcluir
  2. Aninha Obg pela lembrança e saiba que todos que fazem parte da Equipe Dermantelo torce muito por vc e que neste ano de 2011 seja mais um ano especial em sua Vida, que se em 2010 vc arrebentou a boca do balão com seu carisma, com sua alegria, seu carinho por todos que estão ao seu redor, tanto em cima ou fora dos palcos, 2011 seja marcado por tudo em dobro pra vc....Te Adorooooooooooo d++++++...DODÓ

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho viu?!
    Carinho, amizade, parceria .. TUDO !!

    Estamos junto sempre .. Como sempre estivemos nos anos passados e estaremos por todos os anos que vier pela frente!!

    Deus te abençõe!!

    Te amo Ninhaaaaaa ;)

    ResponderExcluir
  4. waalllzinhaa, não tenho palavras para continuar te agradecendo toda parceria e amizade verdadeira! amooooo vccc!

    ResponderExcluir
  5. pancadãoooo, pouco tempo de aamizadeeee e hj sim posso dizer que todos nós sabemos os limites para todas as coisas... amigos, parceiros, musica boua, energia positiva, participação e presençaaaa! agradeçoooo primooooooooooooooooooo.... adórooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. DODÓ, sou sua fã, pq vc sempre soube o limite das coisas.... SOU FA DA EQUIPE DERRRRMANTELOOOO! Obrigada pla parte em que falou do carisma... alegria.... tudo isso (música) me alegra muitooo é o que amo fazer! obrigada e feliz ano novo tbmmm!

    ResponderExcluir
  7. ANINHA !


    Não sabes como me faz feliz ! apesar de ainda ter-mos uma certa distância, sinto sua presença no meu coraçao e renovo minhas energias quando estamos perto uma a outra. Quero agradecer à você por toda a oportunidade de poder ter te conhecido, onversado com você diversas vezes, pelos conselhos e palavras que me destes.

    EU DEFINITIVAMENTE TE AMO !!!

    LELINHA SOARES.

    ResponderExcluir
  8. LÊ NÃO TEM NADA QUE AGRADECER... SOU SUA FÃ!

    ResponderExcluir