terça-feira, 13 de julho de 2010

HJ É DIA DO CANTOR!

Lembro quando ainda tinha 4 aninhos de idade e meu pai que é músico e artista plastico me ensinara as 2 primeiras musicas da minha vida! Ele tocava violão e piano e eu cantava, músicas que eram complexas para uma criança, mas mesmo assim aprendí! PAPEL MACHÊ E UMA QUE DIZIA ... " não me venha falar da malícia de toda mulher... cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.."!
JÁ TINHA A CERTEZA DENTRO DO MEU CORAÇÃO QUE ERA ISSO QUE QUERIA PARA MINHA VIDA! CAMINHO DIFÍCIL, DE GLAMOUR E MUITO SUOR, MAS ADORO CANTAR E LAVAR A ALMA!


3 comentários:

  1. PARABENS A TODOS OS AMIGOS QUE FAZEM PARTE DESSE CICLO VICIOSO!! MUSICA NA VEIA!

    ResponderExcluir
  2. Cantar .. assim como qualquer outra arte, é um dom que nasce conosco!!

    Deus não pensou 2 vezes em derramar esse dom em ti!! Parabéns por todo teu talento e teu sucesso!!

    Muita coisa boa ainda está por vir em tua vida!!

    Te adoro!!

    ResponderExcluir
  3. wallllll vc sempre arrazando nos comentários neh? Sei que DEUS me quer pra ele... penso q to me despedindo ! acho que no próximo ano cantarei para ele!

    ResponderExcluir