quarta-feira, 14 de julho de 2010

AGRADECIMENTOS MIL A UMA FÃ ESPECIAL!

Nos conhecemos a um tempo, primeiro pela internet, depois pessoalmente, ela ja foi a vários shows do forrozão e ja é de casa pois tbm desfruta de um mesmo dom! Já deu várias canjas conosco e é sempre bem vinda! Estou aqui para agradecer o carinho e todo amor que ela tem por mim! Lê, muito obrigada por seus recados, muito obrigada por sua atenção e pelo seu sentimento verdadeiro de crescimento! SEI QUE CADA DEGRAU QUE SUBO VC TORCE POR MIM! Estas dentro da minha vida e do meu coração! Alem disso compartilhamos algumas outras confidencias neh? ProblemaS e superações parecidas! OBRIGADA PELO ALBUM QUE VC CRIOU NO SEU ORKUT ME HOMENAGEANDO! AMOOOOOOOO









8 comentários:

  1. Eu não tenho as palavras mais Lindas e estrondosas para dizer isso, mas eu te agradeço taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto por ter aparecido em minha vida aninha ! Eu te amo taaaaaaaaaanto ... de uma forma tão especial, que me inspiras, me faz
    sentir bem quando estamos juntas, que me dá forças, coragem, que me dá aquele abraaaaaço que só você sabe dar,e que tem a coisa mais importante: DEUS. Ele foi o responsável por nossa existência e encontro. Tenho certeza de que ele tem grandes coisas ainda para nós e que como você disse: Temos muitas coisas, confidências, coisas guardadas, só nossas, compartilhadas de forma única e sincera. Temos o mesmo sonho, sentimentos e reações parecidas. Eu não tenho mais o que dizer, se não te encontrar novamente, te dar um abraçãããããaão ... um beijaaããããão e te dizer com toda a sinceridade : MUITOOOOOO OBRIGADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU TE AMO !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lê, vc merece! sempre foi muito dedicada a mim... a tudo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ninha,


    Eu adoro o seu aconchegante e caloroso Abraço !


    Abraços significam amor, para alguém com quem realmente nos importamos. É a forma perfeita
    de demonstrar o que sentimos e que as palavras
    não podem dizer.


    É engraçado como um simples abraço, faz-nos
    sentir taaaão bem. Em qualquer lugar e momento.
    É sempre compreendido. E abraços não precisam
    de equipamentos, pilhas ou baterias especiais.


    É só abrir os braços e o coração ♥

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É difícil encontrar uma pessoa como aninha,
    que se entrega de coração para as pessoas
    a quem ela confia. É de emocionar falar dela,
    porque ela é para mim uma amiga, mesmo um pouco
    distante ainda. É uma grande confidente minha.
    Eu não sei explicar esse grande sentimento que
    sinto por ela, pois não tem nem explicação!

    Eu simplesmente amo ♥

    ResponderExcluir
  7. as vezes as pessoas dizem que eu vou da doçura para ignorancia em fração de segundos... e é verdade! mas... lê... agora to pertinho de vc! bjos

    ResponderExcluir
  8. e meu coração é enormeeeeee!

    ResponderExcluir