sábado, 22 de janeiro de 2011

FORROZÃO DAS ANTIGAS E BABY SOM NO MAIKAI -AL

Quero dizer que o clima estava totalmente favoravel ao astral... obrigada a galera do TWITTER... que twittou bastante durante o showww! eu adorei! Agradecer a pointedabalada.com.br (walzinhaa), a SOMEDAY (1º PISO DO SHOPPING MACEIO), A ANA BRÍGIDA (produção de figurino), aos COMÉDIAS CD'S, ROTA DO SOM, KAYKE CD'S E FL GRAVAÇÕES. A SOCIOS PRODUÇÕES E EVENTOS (ROMÉRIO- CAETÉS -PE)! A Thiaguinho um super cantor alagoano(que ddeu uma canja com forrozão, cantando "fugidinha", Ao dignissimo ALEXANDRE SOPA pela presença, a toda galera do baby som, DUDU, CLEENE, CARLINHOS E A GALERA DA PRODUÇÃO!





LOOK SOMEDAY (PRODUÇÃO ANA BRIGIDA).


LOOK SOMEDAY (PRODUÇÃO ANA BRIGIDA).


LOOK SOMEDAY (PRODUÇÃO ANA BRIGIDA).

tarcy, loraum, eu e mendes .

eu e o digníssimo ALEXANDRE SOPA!


EU, DUDU E TARCY


COMÉDIAS CDS GRAVANDO TUDOOO


TARCY, ROBERTO (K2), FABI E EU

as 3


magal nosso sanfoneiroo!


walllzinha pointdabalada.com.br


todos

juntas novamenteee!


thiaguinhooo cantor daa terraaaa! canja "fugidinha"


SOMEDAY A MARCA


ATITUDE!

LORAUMM, NA BRIGIDA, JEFF, MENDES E ROBERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário